Ajude a encontrar o gatinho Louis no Aeroporto de Guarulhos #procurandolouis

Um casal brasileiro que morava em Dallas, nos Estados Unidos, se mudou em definitivo para o Brasil no dia 19 de setembro e trouxe o  gatinho de estimação da família no bagageiro do avião, na caixinha de transporte apropriada para isso. 
 
No entanto, no momento de pegarem o gatinho na esteira do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, eles receberam apenas a gaiola quebrada, sem o Louis dentro…
 
A partir de uma investigação que o próprio casal realizou, Louis fugiu assustado no momento em que a caixa de transporte despencou do alto da esteira que a retirava do compartimento de bagagens do avião. E até hoje Louis não foi encontrado (o que é de partir o coração…).
O gatinho Louis é laranja malhado e é muito parecido com o Garfield
O gatinho Louis é laranja malhado e é muito parecido com o Garfield
 
Enfim, este post é pra ajudar a divulgar a campanha “Procurando Louis”, que o casal lançou no Facebook: https://www.facebook.com/procurando.louis.gru
 
Eles oferecem uma recompensa de R$ 5.000,00 para quem achar o gatinho.
 
Infelizmente, histórias como essa tem acontecido cada vez mais nos aeroportos brasileiros. Além de as companhias aéreas perderem os bichinhos (como foram os casos do cão Pinpoo e do cachorro Lion), também os submetem a sofrimentos desnecessários (como a cadelinha Mel, que ficou 20 horas sem água nem alimento durante uma viagem ).
 

Espero de coração que o Louis seja encontrado logo e bem – e que descasos como este deixem definitivamente de acontecer com os animais nos aeroportos brasileiros!

O gatinho Louis - #procurandolouis
O gatinho Louis – #procurandolouis
Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!