Arrumando a mala com saquinhos zip


Amanhã parto para uma Eurotrip pela Bélgica, Suíça, Inglaterra e Holanda e já estou com 90% das coisas arrumadas – ufa!

Desta vez, resolvi deixar de lado as várias necessaires e bolsinhas porta-coisas que costumo sempre levar e optei por usar saquinhos zip para ajudar na organização da mala. 
Eles são ótimos para carregar fios, carregadores de celular, itens de higiene… Porque além de terem o fecho hermético que isola o conteúdo dos demais itens da mala (prevenindo possíveis acidentes, como xampu derramado nas suas roupas – argh!), eles facilitam bastante na hora de achar as coisas quando você chega ao seu destino. Vejam só a foto que tirei com o meu celular ao lado.
Infelizmente, não tinha saquinhos zip de tamanhos maiores em casa. Acho que eles também devem ser legais para levar roupas mais delicadas, evitando que elas amassem muito durante a viagem.
E você, tem mais alguma dica para facilitar a arrumação da mala? Compartilhe!
Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

1 Trackback / Pingback

  1. Teste: Você é viciado em viagens? - Viajando por aí

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!