Delícias gastronômicas da Bélgica

A Bélgica é tradicionalmente conhecida como o país da cerveja e do chocolate. Mas também é onde se encontra a melhor batata frita e o mais gostoso waffle do mundo! Por isso, não deixe de apreciar essas delícias se passar por alguma de suas cidades.

Deixo abaixo algumas fotos das guloseimas que tive a oportunidade de experimentar em Bruxelas e em Bruges e também registros das belíssimas vitrines das inúmeras lojas de chocolates que existem a cada esquina. Só tome cuidado antes de conferir essas imagens, porque é possível que você ganhe alguns quilinhos só de olhar… : )

Comi esse waffle com Nutella, banana, chocolate brando e granulado no centro de Bruxelas
Lojas de chocolate em Bruxelas
Chocolates para todos os gostos, em diversos formatos!
Hummm…. Batata frita com molho tártaro da carrocinha da praça principal de Bruges!
Pra fechar, uma Duvel e uma Kriek (cerveja de cereja)!
Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

4 Comentário

  1. Nossa, a Bélgica é tudo de bom em se tratando de cervejas. Não tem um só dia que eu não penso em voltar lá. Seu post inclusive me deu água na boca com a foto da Belle-Vue Kriek… Abraços

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!