Desconto de 15% no Seguro de Viagem Mondial: pegue aqui seu cupom promocional!

Você poderá comprar o seu seguro de viagem online

Algumas pessoas acreditam que preparar a viagem é até melhor do que a viagem em si. E não deixa de ser verdade! Eu particularmente adoro planejar o roteiro, comprar passagens, reservar os hotéis, sonhar com os destinos… E nunca me esqueço de algo extremamente importante quando vou para o exterior: o seguro de viagem. 

Apesar de ser uma pessoa saudável, que raramente fica doente, já precisei acionar o seguro algumas vezes, tanto por motivo de saúde quanto por extravio de bagagem ou cancelamento de voo. E em todas as vezes fiquei feliz por poder contar com a orientação e o suporte de uma empresa de seguros experiente, sempre disposta a me auxiliar.

Enfim, se posso lhe dar um conselho de amiga sobre viagem, ele é o seguinte: nunca viaje sem seguro!

E a boa notícia é que você poderá comprar  hoje o seu seguro de viagem online, sem sair de casa, e ainda contar com um desconto de 15% no valor total, podendo parcelar o total em até 10 X sem juros!

É isso mesmo: graças à parceria do blog Viajando por Aí com a Mondial Assistance você tem acesso a um cupom promocional  para economizar com seu seguro de viagem – e guardar mais grana para aproveitar o seu destino!

Para usufruir do desconto, leia e siga as instruções abaixo:
– Acesse o site da Mondial Assistance através deste link.
– Digite o seguinte cupom promocional (válido até o final de 2017): 2017AFL

Caso tenha qualquer dúvida sobre a utilização do cupom promocional do seguro de viagem Mondial, fale com a gente – teremos o maior prazer em ajudar!

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!