Dica de Bruxelas: Hotel Aloft Brussels

Pelo que pude perceber, a hospedagem na capital belga não é das mais baratas na Europa. Por isso, levei algum tempo para encontrar um hotel que conciliasse preço acessível, boa localização e conforto.Como, por coincidência, visitamos Bruxelas na época de um grande evento (o Tapete de Flores, que é montado por apenas alguns dias na cidade a cada dois anos), o valor da hospedagem estava ainda mais alto que o normal. Por isso, fiz várias pesquisas em sites como Expedia e Tripadvisor, e foi então que encontrei o Hotel Aloft Schuman, da rede Starwood.

Ele fica bem próximo aos prédios do Parlamento Europeu e tem uma estrutura bastante interessante, que conta com: bar self-service 24 horas, academia, sala com videogame e entretenimento, bar, internet e wi-fi grátis. Além disso, tem um ponto de ônibus em frente e fica a uns cinco minutos a pé de uma estação de metrô.

Se você tiver uma alma “Forrest Gump” como eu, também pode chegar aos principais pontos turísticos a pé. Para ir à Grand Place, por exemplo, você poderá fazer uma caminhada de cerca de meia-hora passando por um parque bem agradável, e, provavelmente, nem sentirá o tempo passar.

Como vocês podem ver abaixo, a decoração do hall de entrada é moderna e os atendentes muito simpáticos, estando sempre dispostos a ajudar, seja com assuntos relacionados à hospedagem ou com dicas da cidade.

O quarto em que ficamos era excelente – grande, confortável e também muito bem decorado – e foi eleito o melhor de toda a viagem. Foi uma pena não ter tirado uma foto com a minha câmera, mas já dá pra ter uma ideia de como ele era com as fotos do celular.

Enfim, não estou ganhando nada com a propaganda gratuita, mas, como hóspede satisfeita, recomendo o hotel a quem quiser ficar em Bruxelas a um preço justo, contando com bastante conforto e praticidade de locomoção.

Site do hotel: http://www.aloftbrussels.com

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!