Dicas do Rio de Janeiro: Restaurante CT Boucherie, de Claude Troigros

Eu e meu marido assistimos semanalmente ao programa “Que Marravilha!”, que vai ao ar às quintas-feiras, às 22h, no GNT. Temos uma simpatia muito grande pelo chef francês Claude Troigros e sempre tivemos vontade de ir a um dos restaurantes dele aqui no Rio.

Até que surgiu uma oportunidade e decidimos um dia, de última hora ir ao CT Boucherie, o restaurante de carnes que fica no Leblon e que tem um cardápio mais acessível do que os demais restaurantes cariocas do Claude.

Gostamos muito da experiência e recomendamos o restaurante a quem gosta de carne e procura um bom programa gastronômico no Rio de Janeiro.

As entradas são muito gostosas, pratos principais são nota 1000 e o rodízio de acompanhamentos é delicioso. As sobremesas também me pareceram muito apetitosas – pena que não consegui prová-las por pura falta de espaço no estômago… Mas, fica para a próxima vez!

 

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

1 Trackback / Pingback

  1. Férias | Domingão de Twittadas

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!