E se um cãozinho beagle viesse lhe devolver o que você esqueceu dentro do avião?

beagle-klm-lost-and-found

Para divulgar o seu serviço de achados e perdidos, a companhia aérea KLM fez um filme em que mostra um dos novos membros do seu time: um cãozinho da raça beagle muito esperto, que recolhe os itens perdidos no avião e os devolve logo depois aos seus donos, garantindo agilidade na entrega, além de altas doses de doçura!

Agora, me responde o seguinte: quem resiste a esse pinguinho de cachorro vestindo o uniforme da KLM, vindo todo feliz na sua direção, abanando o rabinho feito um ventilador???

Da próxima vez em que eu viajar pela KLM, acho que vou querer esquecer algo dentro do avião só para ter a chance de me encontrar com essa figurinha!

Se você ainda não assistiu ao vídeo da campanha, pode conferi-lo abaixo. 

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

2 Comentário

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!