Festa surpresa de aniversário com o tema “Viagem”: um presentão que ganhei este ano!

Este ano fui pega de surpresa duas vezes no dia em que completei mais uma primavera (28 de outubro): a primeira vez, foi no próprio dia do meu aniversário, em que o pessoal do trabalho enfeitou minha mesa com aviõezinhos de papel, desejando que eu viajasse muito no próximo ano de vida! A segunda surpresa foi uma festa muito bacana preparada com carinho pela família e pelos amigos, que aconteceu alguns dias depois do meu niver e que teve “Viagem” como tema. E eu falo mais sobre ela a seguir!

Minha mesa do trabalho no dia do meu aniversário!

Bom, eu levei um grande susto ao chegar ao local da festa, já que não desconfiava de absolutamente nada. E por conta disso, fiquei anestesiada por alguns minutos. Assistam abaixo ao momento em que tive um mini-infarto na entrada da festa!   😆 

Um vídeo publicado por Márcia Oliveira (@mraro) em

Só depois de “a ficha ter caído” (o que demorou um pouco) é que me toquei que a mesa estava toda arrumada com pratinhos da coleção da minha sogra (com lugares que já visitei e outros que ainda pretendo conhecer), souvenires lindos e até mesmo uma tag de mala do meu blog, que enfeitava o bolo – tudo muito lindo e personalizado!

Pratinhos lindos da coleção da minha sogra (ela escreve o blog www.negociosdefamilia.com.br)
Pratinhos lindos da coleção da minha sogra (ela escreve o blog www.negociosdefamilia.com.br)

Agradeço de coração também a quem providenciou a vela com a interrogação!!!  🙂

O bolo delicioso preparado pela Roana (ela escreve um blog muito legal: www.roanytta.com)
O bolo delicioso preparado pela Roana (ela escreve um blog muito legal: www.roanytta.com)

Nem preciso dizer o quanto amei o tema que eles arrumaram pra me homenagear!

Lembranças de várias partes do mundo decorando a mesa!
Lembranças de várias partes do mundo decorando a mesa!

Além disso, fica aqui um agradecimento especial às pessoas que tornaram meu aniversário deste ano não apenas um único dia inesquecível, mas uma semana repleta de comemorações: ao José Antonio, meu marido (do blog Zeletron), à Liana Clara, minha sogra (do blog Negócios de Família), e à querida amiga Roana (do Blog da Roanytta), além de todos os amigos e familiares que compareceram e se empenharam com carinho a realizar a festa!

Mais alguns detalhes da decoração da mesa do bolo com o tema "Viagem"
Mais alguns detalhes da decoração da mesa do bolo com o tema “Viagem”
Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

5 Comentário

  1. Foi uma festinha organizada com todo carinho não só da amiga Joana,como da SOGRA , cunhadas e o maridão,que também virou-se pelo avesso para convencer a aniversariante a chegar até lá, sem que a mesma desconfiasse de nada .
    Notaram a grafia de sogra, não é mesmo? É para mostrar que nem toda sogra é bruxa, como se diz por aí. Muitas vezes são como nossa segunda mãe, e é preciso que não se generalize a ideia negativa de que nossa maior inimiga é a sogra, que afinal de contas é a mãe de nosso esposo/a !
    Parabéns a todos, e. confesso que fiquei muito feliz ao ver todo o carinho que a festinha inspirou a todos, especialmente à Márcia,que todos sabem ser ela minha bonequinha querida!

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!