Flash mob no aeroporto de Heathrow

Imagine chegar ao seu destino e ser recepcionado por uma flash mobjá no aeroporto? Foi isso que aconteceu com alguns passageiros que desembaracaram no terminal 5 do aeroporto de Heathrow, em Londres, no dia 27 de outubro de 2010.Para quem ainda não sabe, “flash mob” é o mesmo que “flash mobilization”, ou seja,  uma aglomeração repentina de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente ensaiada com o objetivo de surpreender e interagir com quem estiver passando pelo local.A T-Mobile, que é uma operadora de telefonia móvel na Europa, foi a responsável pela produção do “vídeo-show” de Heathrow, um viral que já teve mais de 11 milhões de views no Youtube! Eu mesma já o assisti umas dez vezes. : )

Confira abaixo o vídeo “Welcome back” (ou “Bem-vindo de volta” em português) e veja como centenas de atores e uma “orquestra humana” deram as boas-vindas a quem desembarcava em um dos maiores e mais movimentados aeroportos do mundo!

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!