Galeries Lafayette e Printemps, em Paris: vitrines animadas e lindas árvores de Natal

As duas lojas de departamento de luxo mais famosas e luxuosas de Paris (Galeries Lafayette e Printemps) capricharam na decoração de final de ano! E eu estive em ambas para apreciar as vitrines e decoração de Natal, que estão imperdíveis!

A Galeries Lafayette, que costuma exibir uma árvore de Natal gigantesca todos os anos, desta vez resolveu inovar e contrariar as leis da gravidade, instalando uma árvore de 25 metros de altura de ponta a cabeça no seu hall central.

Galeries_Lafayette_ e_Printemps_no_ Natal_2014 (3)

As raízes da árvore ficam perto da espetacular cúpula e forma um conjunto belíssimo com a arquitetura espetacular a sua volta.

Galeries_Lafayette_ e_Printemps_no_ Natal_2014 (6)
A cada hora, a árvore exibe um show de luzes e música emocionante. Vale a pena esperar para assistir se você estiver de passagem.

A Printemps, outra loja suntosa e cara em Paris, teve sua decoração de Natal patrocinada pela marca inglesa Burberry. Dentro da loja há também uma árvore de Natal iluminada que ocupa alguns andares.

Galeries_Lafayette_ e_Printemps_no_ Natal_2014 (2)Mas o maior destaque da decoração de Natal da Printemps fica mesmo para as vitrines animadas que mostram alguns pontos turísticos de Londres.

 

As pessoas se aglomeram na calçada para apreciar as vitrines da Printemps, que estão realmente muito bem montadas.

Galeries_Lafayette_ e_Printemps_no_ Natal_2014 (1)

Quem dera tivéssemos esse clima de Natal tão presentes nas lojas aqui do Brasil!

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!