Hotel em El Calafate: dica “BBB” bem no centro da cidade

Nosso hotel em El Calafate foi uma ótima surpresa. Após pesquisar bastante entre opções que aliassem uma boa localização, conforto, limpeza e um ótimo custo/benefício, decidimos pelo Schilling Hostal Patagonico.

Entrada do Hostal Schilling
Entrada do Schilling Hostal Patagonico

Chegando lá, já fomos muito bem recepcionados e logo na entrada já reservamos passeios para todos os dias em que ficaríamos na cidade. Aliás, mesmo tendo feito a reserva para um quarto single (por engano, é claro), eles deram um jeito de nos acomodar em um quarto duplo.

Nosso quarto
Nosso quarto

As instalações são simples, mas bastante limpas e aconchegantes. O atendimento sempre foi excelente, e os funcionários estavam sempre dispostos a ajudar e interessados em saber em como estávamos e como tinha sido o nosso dia.

3-Hostal-Schilling-El-Calafate (3)

O café-da-manhã já incluso na tarifa não era continental, mas tinha uma certa variedade e tudo era bem gostoso e bem servido. A internet wi-fi funcionava muito bem em todos os ambientes, inclusive no quarto.

Pés de lavanda na porta do Hostal
Pés de lavanda na porta do Hostal

A localização é outro ponto positivo do hotel: ele fica a poucos metros da rua principal (a Av. del Libertador) e é possível chegar a pé no centrinho de El Calafate em menos de 5 minutos.

Enfim, fica a dica e a minha opinião sobre mais um hotel (porque isso não é um publieditorial) do qual eu gostei e que voltaria a me hospedar em um retorno à El Calafate.

Para visitar o site do hotel, clique aqui.

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

2 Comentário

  1. Olá Márcia, tudo bem ? Estamos indo para El calafete em nov/2016 e preciso de uma informação, o Hotel Schilling Hostal Patagonico, tem cama de casal e banheiro privativo ? É q fui reservar no booking e não achei estas informações, poderia me ajudar ?? Desde já agradeço.

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!