Noticias de 15 de fevereiro – Praga

Olá! São sete e meia da manhã e já estamos em pé desde as 5. Aqui começou a amanhecer há pouco. Ontem fomos dormir às 5 da tarde, pq estávamos muito cansados…

A viagem foi ótima, mas no final já não tínhamos mais posição pra ficar no avião. Foi fácil chegar ao hotel. Pegamos dois metros e dois onibus.

O Zé quase levou um tombo no metrô e eu quase fui presa. O fiscal pediu meu tíquete e eu comecei a driblá-lo, achando que ele queria me vender algo. Aí ele parou o Zé, mostrou o distintivo de policial e aí nós entendemos tudo.

A sorte foi que o cara tinha bom humor. O hotel é excelente! Quatro estrelas, tem tudo, até acesso wi-fi grátis à internet. O café da manhã é maravilhoso tb. Vamos sair agora. Depois mandamos mais notícias.

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!