Pra mim, viajar tem tudo a ver com o Dia dos Pais!

Sim, como muitos dizem por aí, eu nasci com rodinhas nos pés. E se perguntarem de onde vem essa paixão por viagens, eu tenho a resposta na ponta da língua: eu puxei ao meu pai. Tudo bem que talvez eu tenha nascido com um grau um pouco mais elevado de empolgação e de espírito aventureiro, mas, com certeza, esse gene veio do lado dele!  😆

E como hoje é Dia dos Pais, venho aqui agradecer a ele por ter me proporcionado não só o melhor em termos de saúde, educação (além, é claro, de exemplos maravilhosos), mas também por ter me carregado desde cedo para conhecermos juntos novos lugares e culturas e, principalmente, por ter ensinado o quanto viajar pode fazer bem para o corpo e para a alma! E olha que eu era aquele tipo de criança chata ao extremo que, nas viagens de carro, já na esquina da rua de casa perguntava: “Tá chegando??? Falta muito???”

Espero que a gente continue compartilhando essa paixão por muitos e muitos anos!

Beijos e obrigada por tudo!

P.S.: A propósito, qual será a nossa próxima viagem?

1-Inhotim 2013

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

2 Comentário

  1. Concordo com você em gênero e número, você tem um dos melhores pais do mundo, daí a explicação para que você seja essa pessoa adorável!
    Quanto às viagens , penso que o gene responsável por essa sua preferência foi herdado dele, sem sombra de dúvidas!
    Falando sobre viagens,eu tb. as considero um bálsamo para o espírito!
    Bjs

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!