Smiles e Accor lançam parceria para acúmulo e resgate em seus programas de fidelidade

A Accor e o Smiles anunciaram na semana passada um acordo para o acúmulo e resgate em seus programas de fidelidade. Com o início da operação (que deverá ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2015), será possível transferir milhas Smiles para o Le Club Accorhotels, programa de fidelidade da Accor, assim como, transferir pontos do Le Club Accorhotels para o Smiles.

image001

Como funcionará a parceria entre a Accor e o Smiles

O cliente Le Club Accorhotels, ao se cadastrar no Smiles, poderá transformar seus pontos em milhas nas companhias aéreas parceiras do Smiles, trocar por produtos e serviços no Shopping Smiles ou ainda, por ingressos de shows.

Da mesma maneira, o cliente Smiles ao transferir suas milhas para o Le Clube Accorhotels, além de poder trocar por vouchers de hospedagem ou eventos VIP, terá acesso a diversos benefícios do programa, como tarifa com 50% de desconto, atendimento prioritário, upgrade de quarto, early check in, late check out, reserva antecipada, entre outros, conforme a categoria.

image002“O acordo com a Accor está alinhado à estratégia do Smiles de proporcionar uma experiência de viagem cada vez mais completa ao cliente. Assim, o cliente Smiles poderá utilizar milhas para a emissão de passagens para 162 países e agora também hospedagem em mais de 2.800 hotéis participantes do Le Club Accorhotels em 92 países. Desse modo, conseguimos oferecer ainda mais opções e atratividade ao programa”, declara Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Operacionalmente, os clientes das duas empresas terão a possibilidade de intercâmbio de milhas/ pontos entre seus programas de fidelidade”, completa o executivo.

Emanuel Baudart, vice-presidente Global de Customer Expertise e Loyalty da Accor, reforça a importância da parceria: “O Smiles traz ainda mais valor ao Le Club Accorhotels. As inúmeras possibilidades oferecidas para a troca melhoram ainda mais a experiência de viagem dos clientes Accor, que terão o mundo à disposição, tanto no aéreo, quanto na hospedagem”.

Fonte: Divulgação

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!