Ferramenta do Tripadvisor tira dúvidas urgentes sobre hotéis

O TripAdvisor acaba de lançar ferramenta de “Perguntas & Respostas”, que permite que o viajante faça perguntas sobre hotéis e recebendo respostas rápidas de usuários do TripAdvisor e do próprio estabelecimento. Em conjunto com as mais de 150 milhões de avaliações e opiniões disponíveis no site, a nova ferramenta ajuda a resolver dúvidas mais específicas sobre hotéis, facilitando a decisão na hora da reserva.

“Dá para comprar ingressos para as atrações locais na recepção?”. “Tem que pagar para ter frigobar?”. Respostas para dúvidas como estas podem ajudar as pessoas a obter informações detalhadas, que talvez não estejam facilmente acessíveis nas avaliações mais recentes do hotel.

 Para usar esse recurso, basta visitar a página do hotel no TripAdvisor, clicar em Perguntas & Respostas e digitar uma questão no box. Assim que ela for publicada, um representante da empresa, um usuário ou outros membros da comunidade de viagens podem, então, responder. Também dá para votar nos comentários mais úteis, para que o resto da comunidade TripAdvisor se beneficie com as melhores respostas.

“Perguntas e respostas é a ferramenta certa para quem precisa de uma resposta rápida para uma questão específica. Continuamos a ouvir nossos usuários e as suas necessidades, e é por isso que estamos sempre investindo em produtos inovadores para ajudar a nossa comunidade a planejar e ter uma viagem perfeita “, disse Blanca Zayas, porta-voz doTripAdvisor no Brasil.

Perguntas & Respostas está disponível para todos os mercados nos quais o TripAdvisor atua, o www.tripadvisor.com.br.

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!