Vai pra Paris? Esqueça o táxi e utilize um serviço de transfers nota 10!

Chegar a Paris às 3h30min da manhã exausta e pegar um táxi que não faz a mínima ideia de onde fica o seu hotel (porque não quis pesquisar no GPS), e que roda com você por alguns hotéis antes de finalmente chegar ao seu (falando compulsivamente algo como “hôtel de merde”) não é uma situação nem um pouco agradável. Isso eu posso garantir, já que foi exatamente o que aconteceu comigo…

O Mercedes Classe V que nos levou do hotel ao Aeroporto Charles de Gaulle
O Mercedes Classe V que nos levou do hotel ao Aeroporto Charles de Gaulle

Felizmente, vivenciei algo bem diferente na volta pra casa, na ida do hotel para o Aeroporto Charles de Gaulle, quando pude experimentar o serviço excelente do França Entre Amigos, uma empresa de transportes para turistas criada por um casal de brasileiros que vive na França.

França Entre Amigos
Este é o Luíz, do França Entre Amigos, que apareceu antes mesmo do horário marcado em nosso hotel.

Antes mesmo do horário combinado, o Luiz, que é um dos sócios da empresa, estava no nosso hotel nos aguardando em um novíssimo Mercedes-Benz Classe V – um veículo superconfortável e bem equipado, com capacidade para até 8 pessoas.

Nossas malas muito bem acomodadas e espaço interno de sobra para o translado
Nossas malas muito bem acomodadas e espaço interno de sobra no Mercedes Classe V.

Eu e minha amiga Joana estávamos com três malas grandes (e muito pesadas!) e elas foram acomodadas com espaço de sobra na mala do veículo, que conta ainda com wi-fi e extras como playlist personalizada e garrafinhas d’água. Ah, e ganhamos um presentinho também! 🙂

A caminho do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris
A caminho do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris

Além de um atendimento nota 1000 desde o momento da reserva por email, acho que poder contar com um serviço que é 100% garantido e confiável não tem preço. E melhor ainda é poder falar o meu idioma sem ter que apelar para mímicas ou suposições, como aconteceu na chegada a Paris, em que o motorista atrapalhado misturava francês, alguma língua africana e apenas algumas palavras em inglês!

Nada como falar português e contar com um serviço 100% garantido.
Nada como falar português e contar com um serviço 100% garantido.

Eu havia contactado a França Entre Amigos para fazer meu translado na chegada a Paris, mas tivemos um incidente na viagem de Eurostar e ficamos 5 horas paradas na chegada a França… Mesmo sem ter ideia de que horas chegaríamos, o Luíz ficou nos esperando na estação de trem por várias horas para garantir o nosso transfer e documentou tudo para mostrar que realmente esteve lá, tendo me mandado as fotos dos painéis de informação por email. Como não havia mesmo previsão para nossa chegada, ele obviamente teve que ir embora.

Como pretendo voltar em breve a Paris com meus pais, já avisei ao Luiz que certamente utilizarei mais uma vez o serviço do França Entre Amigos.

França Entre Amigos

E soube que a empresa tem uma frota de 5 carros com motoristas brasileiros, que além de translados entre os aeroportos/estações de trem e hotéis fazem ainda tours noturnos por Paris,  assim como passeios de meio dia pelos arredores da capital francesa (Versailles, Fontainebleau e Giverny) e de dia inteiro para lugares um pouco mais distantes (como Mont Saint Michel, região de Champanhe, Vale do Loire e Normandia). Ah, e eles oferecem também opções sob medida pra quem desejar fazer um roteiro diferente e personalizado.

Eu e o Luís na chegada ao aeroporto. Aprovei e recomendo o serviço do França Entre Amigos!
Eu e o Luíz na chegada ao aeroporto. Aprovei e por isso recomendo o serviço do França Entre Amigos aos leitores do blog!

Enfim, se você vai tem viagem marcada ou pretende ir a Paris em breve, não deixe de entrar em contato com o França Entre Amigos (e mencione a indicação do Blog Viajando por Aí!). O serviço está aprovadíssimo pelo blog!

Contatos França Entre Amigos:
Ligando do Brasil: 00 XX 33664545901
Ligando da França: 0664545901
Site: www.francaentreamigos.com.br
Facebook: facebook.com/francaentreamigos
Instagram: @francaentreamigos

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Dê vida a este blog! Deixe sua opinião aqui!