Ele fica bem próximo aos prédios do Parlamento Europeu e tem uma estrutura bastante interessante, que conta com: bar self-service 24 horas, academia, sala com videogame e entretenimento, bar, internet e wi-fi grátis. Além disso, tem um ponto de ônibus em frente e fica a uns cinco minutos a pé de uma estação de metrô.
Se você tiver uma alma “Forrest Gump” como eu, também pode chegar aos principais pontos turísticos a pé. Para ir à Grand Place, por exemplo, você poderá fazer uma caminhada de cerca de meia-hora passando por um parque bem agradável, e, provavelmente, nem sentirá o tempo passar.
Como vocês podem ver abaixo, a decoração do hall de entrada é moderna e os atendentes muito simpáticos, estando sempre dispostos a ajudar, seja com assuntos relacionados à hospedagem ou com dicas da cidade.
O quarto em que ficamos era excelente – grande, confortável e também muito bem decorado – e foi eleito o melhor de toda a viagem. Foi uma pena não ter tirado uma foto com a minha câmera, mas já dá pra ter uma ideia de como ele era com as fotos do celular.
Enfim, não estou ganhando nada com a propaganda gratuita, mas, como hóspede satisfeita, recomendo o hotel a quem quiser ficar em Bruxelas a um preço justo, contando com bastante conforto e praticidade de locomoção.
Site do hotel: https://www.aloftbrussels.com
Faça um comentário