Este ano fui pega de surpresa duas vezes no dia em que completei mais uma primavera (28 de outubro): a primeira vez, foi no próprio dia do meu aniversário, em que o pessoal do trabalho enfeitou minha mesa com aviõezinhos de papel, desejando que eu viajasse muito no próximo ano de vida! A segunda surpresa foi uma festa muito bacana preparada com carinho pela família e pelos amigos, que aconteceu alguns dias depois do meu niver e que teve “Viagem” como tema. E eu falo mais sobre ela a seguir!
Minha mesa do trabalho no dia do meu aniversário!Bom, eu levei um grande susto ao chegar ao local da festa, já que não desconfiava de absolutamente nada. E por conta disso, fiquei anestesiada por alguns minutos. Assistam abaixo ao momento em que tive um mini-infarto na entrada da festa! 😆
Só depois de “a ficha ter caído” (o que demorou um pouco) é que me toquei que a mesa estava toda arrumada com pratinhos da coleção da minha sogra (com lugares que já visitei e outros que ainda pretendo conhecer), souvenires lindos e até mesmo uma tag de mala do meu blog, que enfeitava o bolo – tudo muito lindo e personalizado!

Agradeço de coração também a quem providenciou a vela com a interrogação!!! 🙂

Nem preciso dizer o quanto amei o tema que eles arrumaram pra me homenagear!

Além disso, fica aqui um agradecimento especial às pessoas que tornaram meu aniversário deste ano não apenas um único dia inesquecível, mas uma semana repleta de comemorações: ao José Antonio, meu marido (do blog Zeletron), à Liana Clara, minha sogra (do blog Negócios de Família), e à querida amiga Roana (do Blog da Roanytta), além de todos os amigos e familiares que compareceram e se empenharam com carinho a realizar a festa!

Foi uma festinha organizada com todo carinho não só da amiga Joana,como da SOGRA , cunhadas e o maridão,que também virou-se pelo avesso para convencer a aniversariante a chegar até lá, sem que a mesma desconfiasse de nada .
Notaram a grafia de sogra, não é mesmo? É para mostrar que nem toda sogra é bruxa, como se diz por aí. Muitas vezes são como nossa segunda mãe, e é preciso que não se generalize a ideia negativa de que nossa maior inimiga é a sogra, que afinal de contas é a mãe de nosso esposo/a !
Parabéns a todos, e. confesso que fiquei muito feliz ao ver todo o carinho que a festinha inspirou a todos, especialmente à Márcia,que todos sabem ser ela minha bonequinha querida!
Marcia, adorei a sua festa surpresa! Parabens.
Hehehehe, obrigada, Tania! Beijinhos!
Nossa. Adoreeiiiiiiiiiiiii, muita criatividade ein 😀
Eu tb amei, Eloah! 🙂