Galeries Lafayette e Printemps, em Paris: vitrines animadas e lindas árvores de Natal

As duas lojas de departamento de luxo mais famosas e luxuosas de Paris (Galeries Lafayette e Printemps) capricharam na decoração de final de ano! E eu estive em ambas para apreciar as vitrines e decoração de Natal, que estão imperdíveis!

A Galeries Lafayette, que costuma exibir uma árvore de Natal gigantesca todos os anos, desta vez resolveu inovar e contrariar as leis da gravidade, instalando uma árvore de 25 metros de altura de ponta a cabeça no seu hall central.

Galeries_Lafayette_ e_Printemps_no_ Natal_2014 (3)

As raízes da árvore ficam perto da espetacular cúpula e forma um conjunto belíssimo com a arquitetura espetacular a sua volta.

Galeries_Lafayette_ e_Printemps_no_ Natal_2014 (6)
A cada hora, a árvore exibe um show de luzes e música emocionante. Vale a pena esperar para assistir se você estiver de passagem.

A Printemps, outra loja suntosa e cara em Paris, teve sua decoração de Natal patrocinada pela marca inglesa Burberry. Dentro da loja há também uma árvore de Natal iluminada que ocupa alguns andares.

Galeries_Lafayette_ e_Printemps_no_ Natal_2014 (2)Mas o maior destaque da decoração de Natal da Printemps fica mesmo para as vitrines animadas que mostram alguns pontos turísticos de Londres.

https://youtu.be/J259uz9xxpA

 

https://youtu.be/wjwd9BQVbZE

As pessoas se aglomeram na calçada para apreciar as vitrines da Printemps, que estão realmente muito bem montadas.

Galeries_Lafayette_ e_Printemps_no_ Natal_2014 (1)

Quem dera tivéssemos esse clima de Natal tão presentes nas lojas aqui do Brasil!

Sobre Márcia Oliveira 226 Artigos
É uma carioca completamente apaixonada por viagens - assim que chega de uma já está planejando a próxima. Atualmente mora em Munique, na Alemanha. É Jornalista e tem um marido super gente boa que a acompanha em suas aventuras. Adora fotografia. Ama a família e os animais. Aprecia as coisas simples da vida. E adora escrever no blog e conversar sobre viagens!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*