Outro dia, lendo um post sobre pagar micos quando se vive no exterior, me lembrei de vários micos de viagem que ficaram registrados por nossas câmeras e que sempre nos fazem rir quando revemos as fotos.
Então, resolvi perder a vergonha, abrir meu álbum de fotos e publicar alguns cliques pra vocês se divertirem um pouquinho com os nossos micos (ou até mesmo gorilas) por aí. Acredito que vocês se identifiquem com vários deles, afinal quem gosta de viajar e se divertir não pode nunca deixar de lado o bom humor. Ah, e vocês podem rir à vontade. A gente deixa, tá? 🙂
Por favor, me expliquem uma coisa: por que os turistas adoram essas pinturas, molduras e afins com buraco pra rosto? Tem coisa mais ridícula do que isso?
Tirar foto fazendo pose com os bonecos do Museu de Cera…
Fotografar a refeição da classe executiva do avião após ganhar um upgrade 0800 de última hora. Coisa de pobre que tá acostumado a só viajar de classe econômica = eu!
E que tal essas “duas crianças” de mãos dadas com o Papai Noel da Etiópia em Gramado? Que coisa mais meiga!
Fotos com chifres… Já fiz muito isso e achava engraçadíssimo (passado negro)!
Turista morre congelado, mas não perde a pose. Em vez de ir na parte coberta do barco com calefação e todo o conforto, fiz questão de ir ao ar livre pra pegar um ar “fresco”, ou melhor, congelante… Olha só que “boniteza” ficou a foto!
E que tal tirar foto abraçado com um carro estacionado na rua, sorrindo e feliz da vida como se ele fosse seu? Pior se o dono chega bem na hora…
Outra coisa: me respondam por que turista adora imitar a pose das estátuas e obras de arte? Tem alguma explicação pra isso?
E cuidado com essa de incorporar o “personagem dos nativos”, pode ser mico de mais!
Pode ser muito trash, mas não tem como não se divertir com esses espelhos…
E essa de lamber a parede do palácio de gelo… OMG!
E qual turista resiste a um painel interativo e consegue deixar de pagar um King Kong em uma das áreas mais movimentadas de Londres?
Sendo mico ou não, esses momentos inusitados e engraçados fazem parte da vida de qualquer turista. E você costuma pagar os mesmos micos que nós? Tem algum mico de viagem pra compartilhar?
Faltou aquelas fotos a distância colocando o monumento na palma das mãos hahhaa! Típico!